Fracasse
a Fracasse surge como uma antimarca. um gesto de RESISTÊNCIA contra um sistema onde o capital busca padronizar os corpos e os comportamentos, e o narcisismo acaba sendo uma força de exclusão do diferente. vamos falar mais sobre os Fracassos? quem nunca, né? e quantas vezes o “não dar certo” simboliza aberturas para novos caminhos criativos.
por aqui, cada peça é carregada de VALOR AFETIVO, pensada para garantir o conforto e o bem estar. traz a HISTÓRIA de mãos que cuidadosamente a preparam e entregam a você, como um ABRAÇO.
com LEVEZA, HUMOR, LIBERDADE e DESPRENDIMENTO, buscamos representar as pessoas em todas as suas formas, orientações e opções. EXALTAMOS A DIVERSIDADE e defendemos a AUTOESTIMA. vestimos pessoas reais.
EXISTIR e RESISTIR, é com esse lema que a Fracasse convida você a assumir os medos, as imperfeições, o corpo, pois fracassar é RECOMEÇAR, é ter novas POSSIBILIDADES, é TRANSFORMAÇÃO. EMPODERE-SE das suas RAÍZES e VALORIZE sua ESSÊNCIA.
FRACASSE
A VIDA NÃO É UM PORTFÓLIO.
nossa equipe
Silvio Rodrigues, goiano no Rio de Janeiro. proprietário, idealizador, criativo, estilista, modelista, cortador, costureiro, enfim, um “faz tudo” desta lojinha, mas coleciona alguns fracassos (quem nunca), e tá tudo bem! até porque foram esses “tropeços” que impulsionaram novos rumos em suas criações.
com muito amor pelo que faz, ele costuma dizer que sempre aprende um pouco mais a cada vez que faz uma nova roupa. quem o conhece, percebe que Silvio é alegre, divertido, irreverente e apaixonado pelo carnaval. aliás, essa energia é o brilho especial que ele traz para a Fracasse.
Sheila Leão, é uma paulistoca, afinal são 31 anos morando no Rio de Janeiro. Aos 12, influenciada por uma tia, fez um curso de corte e costura e se apaixonou por esse mundo. já até se arriscou em outra profissão, mas gosta mesmo é de costurar. tranquila e cuidadosa, é com carinho que ela trata cada peça que chega às suas mãos. fracasso é também motivo de risada pra Sheila. o corre diário já exige muito, por isso, a leveza é palavra-chave dela.